Imóveis de Luxo no Jardim Oceânico, Rio de Janeiro

O Jardim Oceânico é um sub-bairro inovador situado ao leste da Barra da Tijuca. Sua área abrange diversos projetos arquitetônicos modernos e um refinado clima residencial, além de uma ampla rede de comércios e serviços. O bairro é dotado de uma extensa área de praia que se inicia na altura do Posto 1 até o Posto 3, na Praia da Barra da Tijuca, região visitada para a prática de surf e outros esportes.

Onde comprar apartamento no Jardim Oceânico RJ?

Comprar apartamento no Jardim Oceânico é poder morer num sub-bairro inovador situado ao leste da Barra da Tijuca. A região consegue mesclar ruas calmas de agradável clima residencial, com áreas comerciais mais dinâmicas. Sua infraestrutura é o exato oposto do restante da Barra da Tijuca, constituindo uma rotina própria. Enquanto sua vizinha possui uma praia mais movimentada e com grande número de visitantes, a extensão de praia no Jardim Oceânico é mais sossegada. Porém, por suas águas mais agitadas, a região é bastante visitada para a prática de surf e outros esportes aquáticos. A orla do Jardim Oceânico se inicia na altura do Posto 1 e se estende até o Posto 3, localizado na Praia da Barra da Tijuca. O calçadão dispõe de ciclovia que favorece a prática de exercícios físicos, passeios de bicicleta ou o acesso aos diversos quiosques da praia. Entre alguns destaques em seu território está a popular Quebra Mar, região preferida pelos moradores e visitantes para apreciar um incrível pôr do sol, além de seu Píer e sua ponte que conecta a região com o bairro Joá, em direção à Zona Sul do Rio de Janeiro. Os interessados em imóveis nas melhores localizações do Jardim Oceânico poderão encontrar opções variadas nas plataformas da INVEXO, imobiliária carioca especializada no segmento de imóveis de luxo situados na Cidade Maravilhosa.

Qual o valor do metro quadrado no Jardim Oceânico RJ?

Pelo fato de integrar uma área ao leste da Barra da Tijuca, o valor do metro quadrado no Jardim Oceânico pode chegar aos R$ 15 mil, sendo uma excelente opção para quem deseja morar em uma região diferenciada. Seu nome subindo no ranking de regiões que aumentaram sua valorização no decorrer dos últimos anos, o sub-bairro Jardim Oceânico tem aumentado em número de população e se tornou almejado por muitos para moradia. Com seu crescente progresso urbano, diversas construtoras e profissionais renomados mostram interesse em elaborar projetos que se transformam em empreendimentos luxuosos no Jardim Oceânico. Os lançamentos residenciais da região dispõem de apartamentos e coberturas com estrutura em alto padrão de qualidade, em plantas pensadas para que seus moradores usufruam de vistas para as ruas arborizadas do bairro ou para sua bela praia.
A infraestrutura do bairro é completa, com um polo gastronômico que usufrui da mesma fama imprescindível da Barra, repleto de restaurantes, bares e estabelecimentos renomados de culturas variadas. Os serviços essenciais ao dia a dia e o centro comercial oferecem aos moradores e visitantes a comodidade de irem a pé onde desejarem, sem a necessidade de se deslocar grandes distâncias. Um detalhe interessante sobre o Jardim Oceânico é visível somente em uma vista panorâmica do bairro: suas ruas formam uma simetria surpreendente! Assim, estabelecer moradia no Jardim Oceânico é a oportunidade perfeita para quem deseja usufruir de uma região com fartura de comércios, opções de lazer e serviços. Sua infraestrutura completa une modernidade, a praticidade de ir onde desejar e a sustentabilidade característica da Barra, resultando em um sofisticado bairro planejado.

Imóveis no bairro do Jardim Oceânico

Com uma rotina própria e tranquila, diferente de seu bairro vizinho, o Jardim Oceânico contempla uma orla menos movimentada e uma infraestrutura comercial dinâmica. Em uma vista panorâmica do bairro, suas ruas formam uma simetria surpreendente, resultando em um sofisticado bairro planejado.

Como é morar no Jardim Oceânico?

A região do Jardim Oceânico consegue mesclar ruas calmas de agradável clima residencial, com áreas comerciais mais dinâmicas. Sua infraestrutura é o exato oposto do restante da Barra da Tijuca, constituindo uma rotina própria.

O que fazer no Jardim Oceânico?

No Jardim Oceânico há o melhor da gastronomia, a noite a Avenida Olegário Maciel é bem movimentada com bares e restaurantes além de estar próximo a Praia.