Imóveis de Luxo na Gávea, Rio de Janeiro

A Gávea se destaca por apresentar uma vasta área natural que abrange o Mirante do Morro dos Dois Irmãos e o Parque da Cidade, além de dispor de um centro comercial variado, atrativos culturais e instituições de ensino renomadas como a PUC-Rio e o Instituto Moreira Salles. A infraestrutura do bairro é ideal para viver lado a lado com a natureza, sem abrir mão de vivenciar experiências culturais e gastronômicas em uma região altamente desenvolvida.

Onde comprar apartamento na Gávea?

Comprar um apartamento na Gávea é estar situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, em uma região que se destaca por apresentar uma vasta área natural que abrange o Mirante do Morro dos Dois Irmãos e o Parque da Cidade, além de dispor de um centro comercial variado, atrativos culturais e instituições de ensino renomadas como a PUC-Rio e o Instituto Moreira Salles. A infraestrutura do bairro é ideal para viver lado a lado com a natureza, sem abrir mão de vivenciar experiências culturais e gastronômicas em uma região altamente desenvolvida. Com vias tranquilas e repleta de projetos arquitetônicos contemporâneos, a Gávea é ideal para usufruir do benefício de ter ao lado todos os serviços necessários para um dia a dia prático. A região em que o bairro está situado possibilita acesso facilitado aos bairros vizinhos, como a Lagoa, Jardim Botânico e Leblon.
O bairro é composto por muitos condomínios residenciais de luxo, que abrigam apartamentos e coberturas de visual moderno e sofisticado, apresentando plantas otimizadas que atendem aos mais variados moradores, desde os que planejam morar sozinhos como também as famílias maiores que precisam de mais espaço para os filhos em seu imóvel. Para conhecer todos os imóveis à venda na Gávea basta acessar o site da INVEXO, imobiliária carioca especializada em imóveis de luxo nos melhores e mais sofisticados bairros do Rio de Janeiro. Além das condições bastante atrativas para aquisição de um novo lar, os futuros moradores da Gávea poderão usufruir de uma infraestrutura que inclui tudo o que é essencial para um dia a dia muito mais prático e com mais qualidade de vida.

Qual o valor do metro quadrado na Gávea RJ?

O valor do metro quadrado na Gávea é de, aproximadamente, R$ 16 mil, e este valor é calculado tomando como base a localização do bairro, a infraestrutura comercial e de serviços e a segurança, entre outros fatores. As atrações de lazer, cultura, entretenimento e eventos são bastante variadas no bairro, possibilitando que aqueles que gostam de uma rotina cultural mais agitada possam aproveitar diversas opções. Uma das atrações de maior destaque é o Instituto Moreira Salles, um grande centro cultural com programação que inclui exposições de arte, biblioteca, auditório, sala de cinema, loja e eventos periódicos. Outra boa opção do bairro é o Museu da Cidade, que inclui milhares de peças que contam a história do país e da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, o bairro abriga ainda o Planetário da Cidade do Rio de Janeiro, ideal para os apreciadores da ciência e da astronomia. O polo gastronômico do bairro é bastante conhecido e frequentado inclusive por moradores de outros bairros. A Gávea é separada, informalmente, em duas grandes áreas, o Alto e o Baixo Gávea, sendo que a região do Baixo Gávea é considerada a parte onde estão os melhores bares e restaurantes do bairro, que oferecem cardápios variados que agradam a todos os paladares e ocasiões. O Baixo Gávea é uma área frequentada por muitos artistas, então, é comum estar em um bar ou restaurante da região e se deparar com celebridades.

Imóveis próximos ao Shopping da Gávea à venda

Com vias tranquilas e repleta de arquiteturas contemporâneas, a Gávea é ideal para usufruir do benefício de ter ao lado todos os serviços necessários para um dia a dia prático. A região em que o bairro está situado possibilita acesso facilitado aos bairros vizinhos, como a Lagoa, Jardim Botânico e Leblon.

Como é morar no bairro da Gávea?

A região em que o bairro está situado possibilita acesso facilitado aos bairros vizinhos, como a Lagoa, Jardim Botânico e Leblon.
O bairro é composto por muitos condomínios residenciais de luxo, que abrigam apartamentos e coberturas de visual moderno e sofisticado, apresentando plantas otimizadas que atendem aos mais variados moradores, desde os que planejam morar sozinhos como também as famílias maiores que precisam de mais espaço para os filhos em seu imóvel.

Qualidade de vida no bairro da Gávea

O polo gastronômico do bairro é bastante conhecido e frequentado inclusive por moradores de outros bairros. A Gávea é separada, informalmente, em duas grandes áreas, o Alto e o Baixo Gávea, sendo que a região do Baixo Gávea é considerada a parte onde estão os melhores bares e restaurantes do bairro, que oferecem cardápios variados que agradam a todos os paladares e ocasiões.